Uma pesquisadora e palestrante sobre sonhos lúcidos, Eva, busca por respostas após o possível suicídio de sua irmã, Anna e o desaparecimento de seu filho autista, Joachim. Após ser demitida da universidade em que trabalhava , Eva se vê obrigada a aceitar ao emprego na Yume, empresa em a qual sua irmã era a principal cientista do projeto DreamGames, quee está sendo desenvolvido para as pessoas jogarem lúcidamente em seus sonhos .
Desconfiada que esse projeto tenha algo a ver com a morte de sua irmã e o desaparecimento de seu filho, Eva viaja para um local isolado no oriente, em busca de respostas e claro de seu filho.
"Mais intimo do que nossos sexos são nossos sonhos."
O sonho de Eva foi uma ótima surpresa, Chico Anes conduz a história de maneira cativante, sem se tornar cansativa, com pontinhas soltas para encaixarmos as pistas, e descrições de sonhos alucinantes. Confesso que fiquei bem interessada em sonhos lúcidos após esta leitura, pois Anes descreve com precisão os diálogos explicativos sobre esta arte. É uma ótima leitura para quem gosta de ficção. Um livro viciante, cativante e completo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário