Não Olhe, já começa com Nina cruzando o portal para ir para Zyrk (terceira dimensão), onde é o lugar de seu pai, e de Richard. Neste livro, ela vai descobrir algumas respostas dos vários mistérios que a cercam, também informações de seu pai, e como ele conheceu sua mãe, irá descobrir sobre os clãs de Zyrk, e seus objetivos na terra, tudo isso passando por muitas aventuras com Richard em Thoron (um dos clãs).
Nina está com um nó na cabeça, por todos os acontecimentos, e pior ainda, por seu sentimento por Richard, que em um instante parece se importar bastante com ela, e outro a despreza como a pior das criaturas.
"Quem era Richard afinal? O vilão com doses de bondade ou o mocinho com nuanças de crueldade? O que havia por trás de sua fisionomia atormentada, suas ações desencontradas e seus sentimentos dúbios?"
E há também Jhon que fará de tudo para ter Nina para si, cometendo até atos de extrema loucura.
Este livro, como no primeiro, é difícil comentar sem dar spoiler, pois são muitos mistérios, e as vezes o que parece ser uma coisa, acaba sendo outra totalmente diferente. Assim como o primeiro, 'Não Olhe' passou longe de me decepcionar, devorei ele rapidamente, e com muita vontade de começar o ultimo livro da trilogia. Então agora é esperar o desfecho dessa história emocionante.
"Para me sentir viva, tudo que eu mais desejava era estar nos braços de minha morte."
Nenhum comentário:
Postar um comentário