Você está esperando sair a nova temporada da série que acompanha e não sabe se quer começar outra? Vem cá, deixa eu te dizer uma coisa: Assista Jane The Virgin!
Jane é uma jovem de 23 anos, que leva uma vida normal, morando com sua mãe e sua avó, noiva de Michael, um detetive charmoso que a ama muito, mas tudo vira de cabeça para baixo quando Jane acidentalmente é inseminada. Que louco né?! Imagina agora, Jane é virgem, isso mesmo, virgem. Quando era criança, Jane prometeu a sua avó que preservaria sua virgindade até o casamento, e agora noiva e grávida de outra pessoa, a vida de Jane ficará parecendo uma novela.
A série é transmitida pela CW desde de 13 de outubro de 2014, atualmente tem 2 temporadas. É uma adaptação da telenovela venezuelana "Juana La Virgem", criada por Perla Farías.
A 1° temporada, gira em torno da descoberta de Jane, sobre a gravidez, o futuro de sua relação com Michael, o sentimento que desperta em seu coração por Rafael(Pai biológico do bebê), a descoberta de seu pai, ao qual ela não sabia quem era, tudo isso em volta da dinâmica de sua casa com sua mãe, uma solteira que sonha em ser cantora, que gosta de curtir a vida, e sua Abuela (Avó), uma mulher temente a Deus que coloca seus princípios acima de tudo.
Mas logo tudo muda, a aproximação de Jane e Rafael acende uma faísca no coração dos dois, o que faz Jane terminar o noivado com Michael, depois de Rafael se separar de Petra, após descobrir mentiras sobre a sua vida.
Tudo isso rodeado de suspense, pois temos um Serial Killer, que é chamado de "Sin Rostro", pois ninguém sabe sua identidade, a única coisa que se sabe é que esse assassino tem alguma ligação com os Solano, família de Rafael.
A 2° temporada vem com muita diversão, suspense, revelação e emoção, afinal Mateo nasceu! Jane agora esta vivendo o drama de decisões importantes, sobre maternidade, profissionalismo e amor. Jane decide colocar sua carreira para frente e busca entrar na faculdade para fazer sua pós, entre Mateo e o trabalho, sua vida fica muito corrida, e todos a ajudam com o bebê, mas mesmo assim as coisas parecem complicar mais, Jane sente algo por Michael novamente, Rafael faz de tudo para Jane reatar com ele e Petra faz de tudo para reatar com Rafael. Ainda tem o Pai de Jane que movimenta a maior parte do humor da série, com suas vida de famoso, a mãe de Jane também coloca sua carreira para frente, com alguns contratempos, que não vou dar spoiler...
De todas as séries que comecei esse ano, Jane The Virgin está sendo a melhor, muito divertida, estilo novela mexicana, com pitadas deliciosas de suspense, ação, romance, que me viciaram desde o primeiro episódio, com um humor familiar, e as vezes surreal, mas que faz todo sentido no contexto da série. Tenho certeza que você não irá ficar decepcionado. Estou no aguardo agora da 'Season 3' que sai em 17 de outubro, o que esperar? O melhor! Me surpreendeu e tenho certeza que vai fazer o mesmo com você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário